domingo, setembro 25, 2011


Cansei de opiniões, de tanto falar e não chegar a nenhuma conclusão. Quero viver a vida, não planeja-la, quero que me deixem viver. Não estou vendo por mim, e sim pelos outros. As pessoas muito falam, muito opinam, muito querem viver outras vidas, as vezes, não é por mal, é por querer ajudar, mas de tanto querer ajudar, acabam atrapalhando.
Olha só, hoje já me reinventei novamente. E dessa vez não quero ter a necessidade de me reinventar de novo. Quero continuar assim ! Estou seguindo a estrada que eu quero, e não a que as pessoas acham certo, mas a que eu acredito que será melhor.
As músicas pararam de fazer sentido, graças a Deus ! Sim, graças a Deus. Eu não me importo com a sua fé, eu me importo com a minha, se me faz bem, porque devo largar ?
Se é uma mentira a vida a qual optei viver, não me importa, as vezes, por muitas vezes é melhor viver uma mentira do que encarar toda a realidade.
Me deixem em paz.. Estou escrevendo, não quero que me atrapalhem, é só isso que peço ! Quero um momento meu, um momento pra mim, e esse momento é aqui, é agora, e eu não preciso de ninguém para que me sinta tão plena assim.

Um comentário:

  1. Linda, vc tem toda razão...nós somos cheios de dogmas que não são verdadeiros e hoje vivemos outras realidades....e percebo cada vez mais que o importante é o que ME importa...não é ser egotista, mas na verdade NÃO EXISTE o CERTO e ERRADO.

    Uma coisa é fatal...não pise em ninguém, pois a lei existe , a lei do retorno.

    Viva seja feliz sem prejudicar nada e ninguém!!



    Estou passando aqui para convidar você para conhecer meu doce blog.

    Quando puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir