domingo, outubro 30, 2011

Eu queria ser forte o suficiente para arrancar meu coração do peito e deixa-lo com você. Mas as coisas não são bem assim. Infelizmente não posso chegar e perguntar: "Deixa eu gostar de você ?". E então você me responder que sim e assim tudo ser feito um conto de fadas.
Sinto muito, mas as coisas não são fáceis, você pode ser forte para muitas coisas, mas quando algo mexe com a sua emoção, você desaba.
Queria entender você, entender o seu jeito, o jeito que você me trata.. Cheio de carinhos, de sorriso, de beijos, de abraços, mas com esse ponto de interrogação que permanece entre nós. Só me responda: O que você quer de mim ?
Seria fácil demais se tudo acontecesse como o planejado, você não acha ? Só que as coisas tem um rumo, um caminho, eu sei lá. Não podemos manipular as pessoas, os sentimentos delas.. E olha eu aqui, falando de sentimentos mais uma vez.. Mas eu não GOSTO de você, sabe ? É estranho, mas eu me sinto bem com você, acho que o problema é o seu olhar, porque de certa forma ele me acolhe, eu me sinto segura, protegida, algo assim.
Esse seu abraço poderia me responder todas as minhas dúvidas.. (interrupção)
"Então porque você não deixa que ele responda ?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário