sábado, setembro 17, 2011

Eu queria tanto. Preciso bem mais.


E agora, consegue ver meus olhos triste! Sabe o por que de eu estar assim ?
Porque eu queria voltar no tempo, voltar para a época onde não precisava me preocupar com nada, que a minha maior preocupação, seria arrumar a bagunça que havia feito brincando de boneca. Queria voltar no tempo, no tempo em que eu chorava com as broncas da minha mãe, só porque eu queria continuar brincando, quando eu não sofria pelo mundo, não sofria por amor, não sofria por amigos.
Eu escutei aquela música que eu tanto gosto, sabe ? E eu me lembrei de uma vida, de uma história, de vários momentos. Os bons e os ruins, e eu senti tanta falta. Eu à escutava quando meu pai me levava para a escola.
Hoje, não sou a mesma que era ontem. Eu me reinvento diariamente, ou por momentos, mas sei que mudei, e mudei tanto. Pensamentos adultos se misturam com aquela minha esperança de menina, e isso me tortura, porque não sei qual rumo devo tomar.
Eu vi o quanto o mundo cobra das pessoas. E eu estou com medo de sair na rua. Me falaram em depressão, mas pra mim é medo, medo do "bicho papão", sabe ? Só que dessa vez ele parece bem mais assustador de quando eu era pequena.
Eu tenho que lutar, eu tento, eu persisto em lutar contra os males, mas eles estão sempre ali, prontos para me atacar. Eu vejo coisas, escuto coisas, e eu não queria ser assim, eu queria ser alguém normal, mas eu sei que não sou, mas ninguém me compreende. Por quê ? Eu queria tanto que meus sonhos saltassem para fora de mim, e eu os vivesse.. E eu os viveria com tanta intensidade.
Eu queria que alguém estive aqui, queria que esse alguém pudesse me confortar, me dar um conselho, ou só escutar minhas reclamações. Eu só precisava de um abraço, de um sorriso, de alguém dizendo: "Eu estou aqui, e mesmo sem te entender, eu não vou te deixar."
E agora, pare de sentir pena de mim, ajuda-me a levantar, e não me deixe lembrar que estava mal como você me viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário