sexta-feira, junho 17, 2011

Olhares.



Existem olhares e olhares, e entre tantos olhares o meu encontrou o seu. E justo agora, tão tarde, ou cedo demais. Eu procuro encontrar o olhar perfeito, mesmo sabendo que a perfeição não existe. Ainda não cheguei a olhar no fundo dos seus olhos, mas nossos olhares se cruzaram por uma vez, e bem naquele instante que tudo começou.
Precisaria dizer, ou apenas olhar para você. Isso, seria melhor apenas olhar para você, e assim, meu olhar diria tudo o que minha boca tenta dizer, mas não consegue, pelo simples fato de as palavras se perderem quando quero falar sobre sentimentos, ou melhor, falar das minhas confusões, do meus pensamentos. É porque ninguém os entendem, nem eu mesma os entendo. Vai ver é melhor assim.
Voltarei a falar de olhares. E quantos olhares que já me passaram despercebidos ... Os mais atraentes olhares, os mais sinceros, os mais amendrontados, olhares que me julgaram, olhares que me compreenderam, olhares, apenas olhares, viversos olhares, que mesmo sem palavras, eu sabia tudo o que eles queriam dizer.
Os olhares por muitas vezes revelam bem mais do que as pessoas gostariam que eles revelassem. O meu, por sinal, não mente, ele me entrega, e isso pode ser um defeito que eu possa ter, ou quem sabe, ele pode ser um aliado em grandes lutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário