sexta-feira, junho 17, 2011

Em milhares de caminhos, eu encontrarei o meu.

É que nos dias de hoje eu pareço perdida, não acompanho essa sociedade louca em que vivo. E eu não sei porque. Vai ver eu sou comum demais, ou então diferente demais, talvez eu seja, ou talvez não saiba como ser, como me socializar, vai ver existem milhares de maneiras para com a minha pessoa. Ou vai ver, todos me veem da mesma forma. E eu não me importo com eles, eu me importo com aqueles, aqueles com quem convivo, com quem participo diariamente com trocas de sorrisos, olhares e carinhos.
Seria possível jamais saber como ele, ou eles me olham. Possível, impossível, quantas formas existem para enrolar ? Por que as pessoas não vão atrás ? Porque elas não querem descobrir ! Pois elas tem MEDO ! É isso mesmo, elas são medrosas, tem medo de saber a verdade, medo de arriscar, medo de ser feliz ... Uma resposta negativa não é uma coisa ruim, muito pelo contrário. Uma resposta negativa quer dizer que melhores possibilidades estão por vir. Mas e as dúvidas ? Quando não há respsotas, quando você continua sem saber como agir, o que fazer ? Eu não sei, mas estou buscando a minha resposta, e você, porquê não procura a sua ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário