quarta-feira, junho 22, 2011

Mulher de fases.

Posso descrevê-la em milhares de jeitos. Ela tem uma personalidade forte, bate o pé quando não gosta. Quando gosta seus olhos chegam a brilhar. Ela se emociona com pouco, ela gosta de todos. Ela é linda, e tem um jeito misterioso. Tento desvendar seus mistérios, mas não sei se é bem isso que eu quero.
Me chama de amor, me faz rir. E os olhares dela, que parecem conversar comigo ?! Meus Deus, eu só penso nela ! Ela me faz flutuar, mas ao mesmo tempo me mantém com os pés no chão. Ela tem uma alma boa, um sorriso que me passa toda a simplicidade de um sentimento.
Tem cabelo escuro, gosta do mar, é boba/brincalhona. Diz que curte de tudo, e vai ver que curte mesmo. Eu a vejo dançar, eu dou risada quando ela se faz de desentendida. Ela tenta disfarçar, finge que não liga, mas é a que mais se importa. Ela encanta a todos ! Jamais conheci alguém que não goste dela. Menina, mas por outro lado mulher. Suas atitudes assustam os outros, mas não a mim. Eu sei que ela só vai atrás do que acredita.
Essa, distribui amor, porque tem amor. Ela quer a paz, ela quer amor. Ela diz que não liga, diz que esta bem sozinha, mas na verdade ela busca pelo sentimento que todos dizem, mas ela nunca o sentiu. E eu estou lutando bravamente, até conseguir conquistar o coração dessa menina linda.
Eu gosto do jeito maloquera que ela finge ter, gosto da vergonha que ela sente quando eu à elogio. Gosto de olhar bem no fundo dos olhos dela e ver com transparencia o que ela esta sentindo, isso sem ela dizer uma palavra se quer.
Menina reclamona, que só se faz de forte. Não que não seja forte, mas ela é meiga, ela é tão doce, e só precisa de amor. Ela é uma, mas vale por várias.



Menina dos olhos castanho, da voz de anjo, do abraço confortável. Exalta beleza, de pura natureza, me faz sorrir. Da pele macia. Que efeito me faz, só de pensar em você. Olhar tonteante, inocente menina, vive cantando com tanta alegria. Parece um sono te conhecer, eu estou esperando o dia de ter você.
Chorona, boba, brincalhona, sentimental, adorável, engraçada, determinada, de atitude, menina do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário