segunda-feira, junho 13, 2011


Estou tentando me concentrar !
Contei até dez quando o vi passar, contei até vinte quando ele veio até mim e me disse "Oi". Meu coração é vagabundo, eu sei, se apega fácil a qualquer alma que ele julgue como boa. Não gosto de ser assim ! Planejo tanto, sonho tão alto, mas consigo me conter, consigo ser séria, e eu dou risada quando quero chorar. Sim ! Eu sei ! Isso não esta certo, mas quem é que não erra, quem é perfeito ? Eu sinceramente, não sou. Na realidade, em mim não existe 1/4 de perfeição. Sou perfeita entre minhas qualidades e meus defeitos ... TALVEEEZ ! Eu não gosto de falar de mim, na verdade, vim aqui pra falar de "nós".
Então, você já se perguntou o porque de eu me encantar por você ? Não ? Então se pergunte, e quando souber a resposta me diga ! Porque eu não faço ideia, falo sério.
Por outro lado, eu sei que não é sentimentos que tenho, mas sim um encanto, e sem querer ser grossa, mas isso poderia acontecer com qualquer outro, mas não, foi logo com você. E pior de tudo, é que eu não tenho tanto contato, não temos intimidade, não nos conhecemos a tempos. Tudo aconteceu depressa demais, apesar de que comigo, as coisas sempre acontecem depressa, mas isso porque eu sou assim, como já disse, coração vagabundo, sabe ?
Eu estou arriscando, e não acho que possa me dar mal com você, você me aparenta ser sensato, e isso pode dar certo, ou você pode ser apenas mais uma ilusão .. falando assim até parece que eu estou apaixonada né ? Mas não se engane, eu não estou ! Eu só sou o tipo de pessoa que gosta de falar sobre sentimentos, pois tem sentimentos demais dentro de mim, e eu preciso passa-los a alguém, e agora você apareceu de para-quedas na minha vida, e eu só estou tentando .. porque tentar, é apenas tentar pra uns, mas pra mim, é um alivio de certa forma.
Você me encantou demaaais, (...) me fez sonhar demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário