terça-feira, junho 14, 2011

Confusões de um coração.

Caaaaaansei ! Chega de tanto me iludir dessa maneira. Assim, atoa. Não quero mais esse meu coração louco, você aceita cuidar dele pra mim ? Não é preciso que seja pra sempre, só quero que receba o amor que ele tem, e que não critique quando ele precisar apenas do seu calor. Seria bom que você o entendesse, porque ele tem atitudes maduras demais para alguém que viveu tão pouco. São apenas DEZESSETE anos. Mas parecem 30, 40 ... Isso porque são atitudes maduras, decisões que pessoas da mesma idade jamais tomariam ... mas ela não é ela. Ela na verdade, é apenas coração. Tão bobinha, tão boa e tão perigosa, ela se desloca com certa facilidade, ela acredita com facilidade, ela vê o mundo com olhos de uma menina, apesar das atitudes de uma mulher. Ela é louca ! E queem não é ? Ela só queria fazer do mundo um lugar melhor pra se viver, ela só queria fazer alguém feliz !





. . . E nesse mundo, cada pessoa tem mil maneiras para pensar, e no meu coração existem mil maneiras para interpretar e entender. Eu vou seguindo, fazendo o bem, e não vendo a quem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário