quarta-feira, junho 08, 2011

Amigos me inspiram.

Não me diga mais nada, você já fez tanto por mim, já fez tanto para me ver sorrir. Agora chegou a minha vez, quero fazer você se sentir amparado, se sentir bem. Quero ver seu sorriso, e que sorriso lindo você tem. Não perca tempo chorando por coisas banais, eu sei, elas são importantes pra você, mas só agora, porque elas te fizeram mal, esta vendo o seu estado, olhe bem pra você, veja como esta. Não chora, olhe pra mim, sorria pra mim, só por um instante, só para que essa escuridão se vá.
Eu sei que não é hora, não é hora, tempo e muito menos lugar de se falar de amor. Nãaao ! Eu não estou querendo dizer que você é o amor da minha vida. Calma ! Estou querendo dizer que te amo sim, mas não como pensas, mas falo do amor mais puro e sincero que já senti em minha vida, aquele cujo o nome é amizade. Eu arrisquei e disse .. "Eu te amo !" É isso mesmo que ouviu, te amo, e eu sei como é arriscado dizer isso agora, mas eu sei que pra se amar alguém não é preciso estar com ela uma vida, mas sim passar o tempo suficiente com ela, para que ela lhe prove que ela não é apenas mais uma como tantas outras, mas ela sim, ela é aquela que estara lá, bem ali do seu lado quando precisar de um abraço.
Eu falo de amor como se fosse fácil né ? Mas eu sei que não é, aaah, e como sei. Amar é a maior curar de uma ferida, mas ao mesmo tempo é a mais profunda ferida, aquele tipo de ferida que só o tempo é capaz de curar.
Não omita sentimentos ! Lute, e se cair, recomponha-se, você é forte para dar o primeiro passo, então é forte para chegar até o final !

Nenhum comentário:

Postar um comentário