segunda-feira, maio 23, 2011

Cinco minutos.

Lá se vai eu, correndo mais uma vez para o fim do mundo, querendo gritar, gritar de dor, se sofrimento, nem sei. O mundo esta girando, girando e girando, e eu cada vez mais me afundando em suas voltas. Parece que estou gritando baixo, mas será possível ? Ninguém é capaz de escutar, de me entender, eu estou me tornando vunerável aos olhos daqueles que diziam estar sempre comigo, mas porque ? O que eu fiz ? Porque estou sozinha aqui ?
Eu estou vendo você sorrindo, e seu sorriso é tão lindo, não vou entrar na sua vida, assim é provavel que seu sorriso seja eterno em seus momentos de plena felicidade, enquanto eu só o observo e tento me salvar nele.
Não, eu não quero que tenha medo de mim, você é minha amiga, e diz que vai estar sempre comigo, mas porque será que quando eu choro não é você que me abraça dizendo : "calma, eu estou aqui". Nãaaao, o problema não é estar sozinha no sentido que você pensa, mas é de estar realmente só, sem amigos, sem ninguém pra tentar compreender.
E aqueles que se fizeram de amigos, mas no fundo só estavam esperando pra te apedrejar com quinhentas pedras na mão. Como eles tiveram coragem ? Eles usaram de sua fraqueza para te torturar, e ainda diziam-se amigos ? Realmente chegou ao fim ... Cinco minutos de puro tormento. A taça cai no chão, se quebra. Não, não será possível concertar, ela esta em mil pedaços. Eu sinto muito, agora é hora de joga-la fora, e assim quem sabe, a substituir...

Entendão como quiser ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário