domingo, fevereiro 06, 2011

Querido diário ... (3)

Queria chegar a uma conclusão, mas certas coisas são muito difíceis de entender, muito mais de serem concluidas. Quando o passado volta, e quando você fica perdida sem saber o que quer, sem saber o que é o certo e o que é o errado, quando as duvidas te questionam mais do que o normal, e você não vê respostas, o que fazer ? Eu estou esperando por algo incomum, algo surpreendente, que me faça sentir medo e emoção, que me encante e não me seja como algo que já vivi. Quero viver a vida de uma maneira da qual ficará marcada para sempre dentro de mim, sem ter medo do que os outros vão pensar, sem ter medo de nada, quero ser feliz, e aproveitar cada instante como se fosse o último.
Eu acho que o meu primeiro amor, ainda tem um espaço dentro do meu coração, mas se ele tiver, o que eu devo fazer ? Ignora-lo, ou tentar reparar os erros de um passado tolo e infantil .. Eu já não sei de mais nada, só queria um pouco de paz, um mundo sem violência, sem a ignorancia mor desses ipocritas, que se dizem seres humanos, quero ver alguém que tenha coragem, que lute por um todo, e não alguém que só olhe para si próprio.
Sonhos, são apenas sonhos, mas vai de cada um fazer um sonho se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário