quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Querido diário ... (2)

No passado eu era tão doce, era o sonho de qualquer namorado. Era carinhosa, era atenciosa, e tinha muita paciência. Só que hoje, tudo mudou, as coisas não sou como antes, é como se uma parte de mim tivesse morrido junto com aquele amor que eu sentia por ele, acho que foi o coração. Ele se foi, e não tem como comprar outro, não tem como juntar os pedaços que foram jogados ao vento. Muitos pedaços se perderam por esse mundo a fora, enfim, não existem mais sentimentos aqui. A culpa é dele ! Não, a culpa é minha ! Eu não devia ter me apegado com facilidade, só porque ele era diferente demais, só porque ele quer viver ? Porque eu acabei me envolvendo, e de certa forma, entrando nessa onda ? As vezes penso em me mudar pra um lugar distânte, mas não seria o certo. Não sou fraca pra fugir dos meus problemas.
Fria, calculista, egocentrica, bipolar, confusa, estranha, cabeça dura. É, talvez eu seja assim mesmo, talvez essa seja minha linha de defesa, talvez eu queria mais do que eu precise ter, mas eaí ? Alguma diferança em ser assim ? Problemas todos tem, e se forem gostar de mim, que sejam pelos maus defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário