quinta-feira, novembro 25, 2010

. . . e eu imagino

Como eu seria hipócrita em dizer, que tudo o que eu senti e sinto por você, não teve valor. Seria como dizer que eu não preciso do ar para respirar, porque você tem uma importância inigualável, você tem um ar que me faz te querer cada dia mais, e eu tentei, fiz de tudo pra te esquecer, os meses passaram, outros passarm na minha vida, e você ficou, tudo foi passando, até mesmo as amizades, mas porque justo você ficou, porque será que eu não consigo te tirar de dentro do meu peito, as vezes chega a dar raiva de tanto que te quero,  as vezes me dá vontade de chorara, mas eu sei que a raiva e o choro só vão me prejudicar, e isso não vai trazer pra mim. E todos os dias eu me pergunto: “o que eu tenho que fazer pra ele acreditar que pode dar certo ? ” “ Porque ele não arrisca ?”. Eu acredito que eu posso te fazer feliz, e te fazer esquecer de tudo aquilo que você já sofreu.
Eu sei qual é o seu problema ! O Problema é que você tá com medo de se entregar novamente, tá com medo de sofrer, o seu medo não é de me magoar, mas sim de ser magoado por mim, e você pode me desmentir, mas não adianta, eu sei que o que você tem é medo, MEDO DE SER FELIZ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário