quinta-feira, novembro 25, 2010

(...) se for amor, como eu sei ?



Eu juro que fiz de tudo, tentei de todas as maneiras, mas eu não consegui, eu até tentei me afastar, tentei encontrar em outros, o que eu só vejo em você, nada, absolutamente nada me fez gostar menos de você, e eu não quero que você se sinta mal por mim, não mesmo. Não quero que pense que choro compulsivamente todos os dias, porque mesmo se eu quisesse, eu não consigo chorar, porque o que eu sinto, não me faz mal, será que você entende ? Será que você consegue aceitar e receber todo carinho que eu tenho ? Será que é tão difícil  pra você ver que a cada dia que passa é mais um dia perdido ? Pra você tudo o que eu tenho feito, não deve fazer diferença, você continua vivendo sua vida sem abalo algum, mas e pra mim ? Cada dia é um dia a menos que eu podia ter te abraçado, que eu podia ter te falado olhando nos olhos algo expressando carinho, isso pode ser bom ou ruim, mas eu não sei, como eu vou saber, as paredes vão me sufocando e eu já não sei mais pra onde correr já não encontro maneiras para deixar esse sentimento, um pouco que seja. Eu o guardei, não o eliminei, mas ele estava lá, intacto, eu já não tava sentindo aquela vontade de te ter, aquela coisa constante batendo e me machucando, não que eu esteja sofrendo, isso não, mas eu to sentindo aquele sentimento que estava quetinho em um 'caixa', batendo e batendo, cada vez mais forte.
Eu vejo que o ano esta se acabando, e provavelmente você não faça mais parte do meu dia à dia, isso pode ser bom pra mim, mas eu não quero ver que tudo que eu fiz foi em vão, queria ao menos poder dizer pra mim mesma ao me olhar no espelho, que, eu lutei, lutei com todas as armas, com toda a força que eu tinha, e valeu a pena, pois pelo menos em algum momento, eu senti o seu beijo, eu senti o seu abraço diferente, senti a magia de gostar de alguém de verdade e de ter essa pessoa ao seu lado, mesmo que por 30 minutos, ou menos. O importante seria te ter em meus braços ao menos uma vez e após isso, eu seguiria a minha vida, só com a lembrança de um momento bom. (ARS)



Quando não se tem mais o que escrever, escutamos músicas, e as músicas falam por nós.

' Eu não posso gostar de você
não sei como isso foi acontecer
eu não posso gostar de você
mas quem disse que eu posso escolher
você entrou na minha vida de repente
e já chegou fazendo tudo diferente
esse seu jeito chamou a minha atençao
em pouco tempo ganhou meu coraçao
porque você me completa sem saber
e me faz bem, mesmo quando é sem querer
mas a dor de te ver é indescritivel
porque eu sei que esse amor é impossivel '
        Eu não posso gostar de você - Cluster

Nenhum comentário:

Postar um comentário