segunda-feira, novembro 22, 2010

Você se sente mal, mas sempre haverá alguém para lhe fazer sorrir.

Você já se sentiu vazia ? Como se sua vida fosse uma mentira, como se você estivesse perdida no mundo e sem saber a direção por onde deviar seguir ? Pois é, eu me sentia assim, então me aparece você e me faz esse bem enorme, faz com que eu me sinta uma pessoa importante, e a caa conversa eu descubro que somos mais parecidas do que tudo, e cada vez mais te vejo com uma irmã, e a cada segundo que passa eu vou aprendendo a te entender e a respeitar o seu jeito, e quando eu paro pra pensar em você, eu me vejo, porque é como se eu fosse você e você fosse eu, cada uma com a sua vida, mas com pensamentos parecidos, com ideias parecidas, e com uma alegria de viver cheia de esperança, e querendo ou não, ainda somos crianças inocentes que sonham com um mundo melhor, com um mundo em que haja amigos de verdade, pessoas que vão dizer: "eu te amo" com a alma e com o coração, e não só com a boca.
Devemos valorizar as amizades que temos, não importa se são muitas, ou se é apenas uma, o importante é que seja verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário