domingo, julho 24, 2011

Você é capaz de arriscar ?





  Conheça meu jeito, meus gostos, e meu temperamento. Saiba me elogiar quando eu estiver mal, me de carinho quando preciso.
  Me olhe de todas as formas. Descubra todos os meus sorrisos. Converse comigo olhando nos olhos.
  Deixa-me te conquistar com brincadeiras, te mostrando meu lado menina e meu lado mulher.
  Quando eu pedir uma chance, me dê. E não tenha medo de se preender a mim. Quero mostrar o quanto vale arriscar.

  Se existe 0,5 de chance, significa que existe possibilidade. Então me dizer que não quer porque acha que vou ficar mal, é besteira. Seria melhor te ouvir dizer que tem medo de se envolver, medo de que eu te desvende, medo de gostar de mim.
  E se eu estiver errada. Me puxe e diga olhando nos meus olhos, com todas as letras : "Não quero nada com você". E assim estarei certa de que nada irá acontecer. Caso contrario, te julgarei como fraco.
  Aprenda que as histórias nem sempre são iguais. As pessoas não são iguais, elas não pensam iguais. Por isso eu arrisco dizer, que o nosso fim pode ser diferente.



P.s. : Essa carta foi escrita a muito tempo atrás.

sábado, julho 16, 2011

ME DEIXA VIVER !



Quero que parem. Que parem de olhar pra mim como se me conhecessem, que parem de cuidar da minha vida, vocês tem a de vocês, porque querem a minha também ?
Cheeeega ! Não aguento mais tanto julgamentos, tantas opiniões, tantos porques, tantas proibições ... Quero a liberdade. Liberdade de sonhar, de poder escolher, mesmo que eu erre, eu quero ter o poder da decisão de minhas proprias escolhas.
Quem sou eu ? Quem é você ? Não importa, o que importa é o que fazemos, o que decidimos ser. O poder de mudar esta na capacidade de cada um ? Ou esta no outro ?

sábado, julho 09, 2011

O simples.

O simples do que a natureza é capaz de oferecer, como o barulho da chuva, o nascer do sol, o som de uma cachoerira, o som do coração, ou apenas um olhar, um abraço, uma simples palavra. É disso que eu gosto, e é isso que realmente me faz bem.