domingo, julho 24, 2011

Você é capaz de arriscar ?





  Conheça meu jeito, meus gostos, e meu temperamento. Saiba me elogiar quando eu estiver mal, me de carinho quando preciso.
  Me olhe de todas as formas. Descubra todos os meus sorrisos. Converse comigo olhando nos olhos.
  Deixa-me te conquistar com brincadeiras, te mostrando meu lado menina e meu lado mulher.
  Quando eu pedir uma chance, me dê. E não tenha medo de se preender a mim. Quero mostrar o quanto vale arriscar.

  Se existe 0,5 de chance, significa que existe possibilidade. Então me dizer que não quer porque acha que vou ficar mal, é besteira. Seria melhor te ouvir dizer que tem medo de se envolver, medo de que eu te desvende, medo de gostar de mim.
  E se eu estiver errada. Me puxe e diga olhando nos meus olhos, com todas as letras : "Não quero nada com você". E assim estarei certa de que nada irá acontecer. Caso contrario, te julgarei como fraco.
  Aprenda que as histórias nem sempre são iguais. As pessoas não são iguais, elas não pensam iguais. Por isso eu arrisco dizer, que o nosso fim pode ser diferente.



P.s. : Essa carta foi escrita a muito tempo atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário