terça-feira, novembro 02, 2010

Não foi em vão !

Cada gesto, por menor que fosse, cada olhar cruzado, cada sorriso, cada brincadeira, por mais idiota que fosse, tudo só me fez gostar mais e mais de você. E eu descobri que eu não preciso ter o seu amor em troca, eu só preciso te ter por perto, e saber que você aceita esse sentimento, mesmo que seja dificil pra você, você sabe que não ta sendo fácil pra mim, não sabe ? Olhar as pessoas na rua e ver você, parece que estou ficando louca, você não acha ? Você já passou por isso ? Acho que sim, quem nunca teve um grande amor, quem nunca gostou tanto de alguém, quem nunca lutou por alguém ? Se isso ainda não te aconteceu, vai acontecer, é uma fase da vida.
Sabe, mesmo depois de tudo o que fiz, eu ainda luto, luto por você, porque eu ainda sinto meu coração bater por você, ainda me encanto com seu jeito bobo de ser, e eu sei que não foi em vão tudo que passei, sei que por algum momento você pensou, mesmo que não quisesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário