sexta-feira, outubro 29, 2010

Apenas entenda.

O pior de tudo, não é você ser apaixonado por aquela pessoa, mas sim saber que aquela pessoa gosta tanto de você, que não fica contigo para que não a ver sofrendo, e que mesmo com milhões de atitudes, com milhares de cartas e declarações, ela continua intacta, como se você jamais tivesse feito nada por ela, como se ela não soubesse do amor que você sente, mas isso só por medo de te magoar.
Seria tão mais fácil tentar, não seria ? Porque se a gente arrisca, é porque não somos fracos, não temos medo de tentar, e se chegar ao fim, você vai olhar pra trás e ver como tudo deu certo, mesmo com o fim, mas deu certo porque não foi em vão, pois você lutou e fez de tudo para que tivesse ao menos uma boa história pra contar.
As pessoas tem tanto medo de magoar as outras, que não intendem que esse medo as prendem em um mundo onde sonhos não existe, onde o impossível é quase cem por cento de certeza. Por que não lutar ? Por que não tentar ao menos uma vez ? Você não esta pronto para dar um passo tão grande ? Se eu soubesse ao menos como esquecer, ou se eu soubesse como mostrar pra você que pode dar certo, basta tentar... mas eu não sei.

A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos, e por isso eu não desisto, porque quando é de verdade a gente sente, sabemos e temos uma força que nos motiva a correr atrás, e mesmo que eu lute tanto pra chegar no final sem nada, eu vou ficar feliz por ter tentado.
É melhor tentar e errar, do que desistir de tentar. Um dia você vai acabar aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário