terça-feira, novembro 09, 2010

Fique feliz por mim ?

É incrível quando você se sente leve para poder viver de fato. Hoje, só hoje, eu consigo olhar pra você e saber que o sentimento existe, mas que ele não me abala mais como antes. Eu já não choro mais por não te ter por perto, eu sei que meu sorriso agora é leve, pois eu não preciso forçar sorrisos para escondera tristeza que havia dentro de mim, pois ela sumiu, eu to me acostumando a viver com esse sentimento sem chorar, to me acostumando a te olhar nos olhos e controlar a vontade de te abraçar, to começando a entender que você foi importante demais para ficar só no foi, pois você continua sendo, mas agora como um amigo, que me ensinou a me controlar, me ensinou a ser mais sincera comigo mesma, foi o único que jamais me iludiu com palavras, e sua importancia é simplesmente, indiscritível.
Sabe o AMOR que eu sinto ? Eu guardei ele em uma caixa, ele continua lá, mas se ele bater eu só vou escutar, não vou sentir dor.

Eu espero que você fique feliz por mim, pois agora eu sou uma criança, aprendendo a dar seus primeiros passos, e eu to ficando craque, pois não estou levando mais tombos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário