sábado, dezembro 31, 2011

Me explique de maneira simples. Me diga, por que ? Por quê tudo acabou ? Tudo chegou ao fim, sem volta, sem uma conversa para esclarecer tudo ? Até quando vamos ficar nessa de ficar empurrando tudo com a barriga ? Qual é o problema ? Você tem medo, não é ? Acho que eu também tenho.
Eu errei com você, você errou comigo, nós erramos no passado, estamos errando no presente. Já me fiz todas as perguntas cabíveis para a situação em que nos encontramos. Não encontrei respostas, só conseguir dúvidas e  mais dúvidas. Eu nem sei o que eu estou sentindo por você, eu não sei o que eu sinto, mas eu preciso te ver, eu preciso de você por um dia, eu preciso de você por perto, preciso descobrir por que sinto tanta dor em lembrar de nós.
Você não mudou nada, e olha quanto tempo passou.. Continua com as mesmas caras e bocas de quando nos conhecemos, e ainda tem o mesmo olhar, o mesmo jeito bobo de levar a vida a base de sorrisos por simples coisas.
Eu não dormi essa noite. Fiquei pensando em nós, ouvindo as nossas músicas, lembrando dos nossos planos. Não sei por que acredito tanto na gente. Provavelmente, nada volte a ser como antes, mas e aquela história de "não sei viver sem você" ; "vamos ficar juntos até ficarmos velhinhos" ; "nada e ninguém mudará o que sentimos, eu te amo e esse amor nunca irá morrer", eu ainda te sinto dentro de mim, eu ainda acredito em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário