domingo, agosto 28, 2011

Eu não sei os motivos, não sei porque me olha, e se sente no direito de me julgar.
Eu posso ser a pessoa mais errada do mundo, e não aparentar isso. Ou posso ser meia, e me mostrar o contrário. Vai ver, eu quero me esconder, quero que ninguém descubra a magia do meu eu, eu posso até ter medo de mostrar quem realmente sou, mas você não tem o direito de me julgar. Eu faço as minhas escolhas, e se eu houver de quebrar a cara, quem vai quebrar sou eu, e não você !
Cansei ! Definitivamente, cansei. Cansei de ver as pessoas opinando sem saber, me apontando, me criticando tanto. Pior, é que elas não chegam à mim e falam. Elas se sentem no direito de falar, falar para os outros, coisas que não sabem. E porque isso ? Pra que ?
Eu digo que não me importo com o que pensam de mim. E na verdade, eu não ligo. Eu só não quero que VOCÊ me veja pelos olhos dos outros, quero que você, me veja pelo que me conhece, e não pelo que seus ouvidos escutam sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário